segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Meu 1º selinho

0


QUE EMOÇÃO, GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!
Quem me enviou este selinho foi a Paulinha - http://paulinharipaxartescomeva.blogspot.com/
Faz um tempinho já, mas como não sou muito expert em lidar com blog, ainda estou engatinhando... rsrsrs. Vou confessar nem sei como colocar contador de visitas, mas um dia aprendo... rsrsrs
Agora vou responder as perguntinhas abaixo e depois vou enviar este selinhos a 7 arteiras que tenho profunda admiração.
E os blogs escolhidos devem fazer o mesmo.

Nome: Fernanda
Uma Música: Hoje tem - Exalta Samba
Cor: Rosa e Azul
Humor: Feliz
Estação: Verão
Como prefere viajar: De qualquer forma, viajar é tudo de bom!!!
Um seriado: House
Frase ou palavra dita por vc: Nunca desista de seus sonhos!
O q achou do selo? AMEI!!!! Maravilhoso, ainda mais que este foi o meu primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário